LOOK DO DIA: Minnie and Blue

quarta-feira, maio 08, 2013


Bom dia meninas! 
Quarta-feira, meio de semana, dia de postar look's, enfim...Eu sei que esta frio agora, mais sábado não estava então resolvi fazer um look com meia -calça, que minha prima querida havia me dado essa ideia, porém no sábado o sol estava de rachar. 
Era pra ser um look mais inverno jogando um blazer por cima fica perfeito, então vamos logo ao look :


      






Bom Meninas e meninos, é isso espero que tenham gostado, fiquem ligadinhos aqui que sempre tem novidades e me encontrem também por aqui:
                                    
                               FAN PAGE|YOU TUBE|FACEBOOK|INSTAGRAM|TWITTER


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers