Em busca ao ''CORPO PERFEITO'' #3 : Dicas de exercícios físicos.

segunda-feira, maio 20, 2013


Hoje em dia as pessoas se tornam sedentárias cada vez mais , eu por exemplo sou uma delas e perdendo assim completamente a saúde física  bom eu engordei desde que parei de fazer exercícios porem não a ponto de estar acima do meu peso, mais não aguento correr e isso não é nem um pouco bom, as vezes é a rotina que não ajuda muito, ou as vezes é preguiça mesmo, mais hoje eu trouxe pra vocês algumas ideias pra deixar essa vida de sedentária de  lado e se tornar mais saudável.

 1º opção: É uma das mais praticadas, que é a academia, lá tem profissionais que ajudaram a você a conseguir o que você tanto deseja.

2º opção: Caminhada, não importa se você tem um parque perto da sua casa, pode ser na própria rua mesmo, o melhor é que você pode fazer a hora que você quiser.

3º opção: Andar de bicicleta, você se diverte e nem vê que esta queimando calorias.


4º opção: Fazer exercícios em casa, como pular corda, abdominais entre outros.


           Logico nenhuma dessas opções irão funcionar se você não levar a sério, que sem dúvidas é a parte mais difícil,  toda manha tento acordar mais cedo pra ir fazer caminhada, mais sempre a preguiça vence, mais pretendo começar sério essa semana.
         Bom meninas espero que tenham gostado das dicas e seja útil pra vocês, porque se você quer ficar sarada no verão, o bom é começar agora que assim com certeza você vai obter um bom resultado!

Veja também:
Em busca ao ''CORPO PERFEITO''

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers