Em busca ao ''CORPO PERFEITO'' #2

segunda-feira, maio 13, 2013


Boa noite meninada! Eu resolvi meio atrasada, postar sobre minha dieta para perder peso. Quem não sabe eu resolvi expor aqui pra vocês, o que eu vou fazer, meus hábitos alimentares estão horríveis eu preciso  me educar de novo enfim vamos ao cardápio da semana que eu vou tentar seguir:

Café da manha: 01 xícara de chá com pouca açúcar, 01 fatia de pão torrado com requeijão light.

Lanche da manha: 01 fruta.

Almoço: Diet shake.

Lanche da tarde: 01 fruta.

Jantar: 01 peito de frango grelhado, salada a vontade, 02 colheres de sopa de arroz, 01 copo de suco e se precisar uma fruta.

Bom gente essa é a dieta que eu pretendo seguir, lembrando que essa dieta é especial pra mim e o importante é ser saudável e não fazer loucuras e logico que não comer frango a semana inteira tem outras carnes que da pra substituir. Enfim espero que ajude algumas de vocês e continue acompanhando essa série aqui no blog! Um beijão e até o próximo post!

Veja os post anteriores:

Em busca ao ''CORPO PERFEITO''
Em busca ao ''CORPO PERFEITO''  #1


You Might Also Like

1 comentários

  1. Tente trocar também o açúcar por adoçante, ajuda muito! Adorei aqui, o blog tá lindão! (:

    Beijones!
    http://umbailarino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers