Em busca ao ''CORPO PERFEITO'' #1

segunda-feira, abril 29, 2013

Nada como começar a segunda-feira com uma dieta, apos um fim de semana farto, pois bem se lembram do ultimo post que eu fiz sobre o ''Corpo perfeito", então eu resolvi fazer uma série sobre como emagrecer sem ser de uma forma maluca e hoje eu venho com uma ''novidade'' pra vocês, que eu acho que nem é uma novidade mas eu posso dizer do boca cheia que funciona, que é os famosos ''shakes''.Pra quem não sabe o shake é usado pra subistituir uma refeição, é um pó que misturado com o leite que vira o tal ''shake'', existe de várias marcas uma das mais famosas é a Herbalife, a que eu testei foi a Diet Shake.
Eu tinha engordado 3 kg e continuava a engordar cada vez mais e ai resolvi experimentar pra ver se funcionava, já que as dietas não estavam funcionando, eu usei por uma mês inteiro substituindo o almoço,  que era o que eu esbanjava e realmente adiantou eu perdi os 3kg e o melhor não tive nenhum tipo de fraqueza ou fome, porque o shake contia tudo que meu corpo precisava em uma refeição, logico eu segui uma dieta de comer em 3 em 3 horas, ao invés de comer besteiras no intervalo das refeições eu comia frutas.
Enfim, eu parei com um shake por um tempo porque não tinha mais necessidade, mais ai eu acabei me descuidando com a alimentação e aqui estou eu de novo na busca para perder 4 kg, enfim toda segunda feira vou estar postando a minha rotina alimentar e se perdi ou emagreci, não é muito peso mais pra me sentir bem eu quero perde-los.E ai quem ta comigo ?! Um beijão e até o próximo post!!!

                        FAN PAGE|YOU TUBE|FACEBOOK|INSTAGRAM|TWITTER

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers