TAG TESTANDO NAMORADO

sábado, março 23, 2013

           



Boa noite gente! 
Enfim o vídeo conforme prometido, foi cômico editar este vídeo mais vale apena assistir e rir pra caramba.Eu queria fazia uma década gravar este vídeo, mais nunca dava, ai ele concordou e  conseguimos gravar! Então se você quer saber o que eu aguento a quatro anos, venha conferir!

CLIQUE EM HD PRA MELHOR QUALIDADE!

               




Bom espero que tenham gostado, se gostarem desse tipo de vídeo me avisem que eu farei mais, quero agradecer ao meu companheiro que sempre ta comigo, que me apoia nas minhas decisões, que me faz rir chorar , que me faz feliz ! Feliz 4 anos de namoro amor, te amo muito!
Meninas continuem acompanhando o blog, não pense que eu esqueci de quem me pediu algumas dicas eu ainda irei posta, eu demoro um pouco porque o blog tem uma certa ''programação'', mais mesmo assim obrigada por todas vocês que interagem com o blog. Um Beijão para todas vocês e até o próximo post que vai sem bem legal !


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers