Batom do mês

quinta-feira, março 14, 2013



  Boa tarde!
  Bom gente pra quem não conhece, prazer eu sou a loca dos batons! Eu amo batom, eu sempre tenho que ter um novo comigo e ultimamente eu to apaixonada por batons vermelhos, é uma cor que realça muito minha beleza, pois eu sou extremamente branca.
  Separei esses três batons, porque é o que eu to usando no momento, nos últimos look's do dia pode perceber que eu estou sempre de batom vermelho, que são esses aqui:

Sério eu estou  amando o acabamento de cada um, amando a cor, amando esse trio!

Vult- Cor 42: A cor se aproxima em um bordô, tem uma durabilidade ótima nos lábios e não borra.
Avon- Carmim: Um vermelho mais fechado, mais continua sendo um super vermelho, eu  senti que ele meio dificil de passar, já que ele borra bastante, passando com um pincel de boca fica molesa.
Avon- Vermelho Pop: Eu já tive esse batom, ele é  maravilhoso tem um acabamento cremoso também e tem que tomar cuidado pra não borrar.


        São três cores incríveis que eu estou usando ultimamente e pretendo sempre estar mostrando, já que eu adoro batons.Então meninas espero que tenham gostado, fiquem ligadinhas que fim de semana tem vídeo novo! Um beijo e até a próxima postagem!




You Might Also Like

1 comentários

  1. Chegou a hora de ter o seu próprio site profissional com sua própria marca!

    Promoção: "2013 MOTIVOS PARA TER SEU SITE".

    Que tal adquirir um plano de hospedagem profissional anual e ainda ganhar 10% de desconto na hora? Achou pouco? Quer mais?? A Divulgandonanet dá muito mais pra você! A DivulgandonaNet está com uma promoção em que você estará economizando mais de R$100,00! Então tá esperando o que para ter seu próprio site profissional?

    Acesse agora mesmo www.divulgandonanet.com.br e adquira já um dos planos disponíveis no site. Mas aproveite, pois esta promoção é por tempo limitado. Promoção "2013 Motivos para ter seu site" Acesse http://www.divulgandonanet.com.br!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers