NOVIDADE + HAIRSTYLE ROMÂNTICO.

quarta-feira, janeiro 30, 2013


Boa noite meninas! 
   Queria pedir desculpas por não ter postado antes este videos ,acontece que eu acabei ficando sem meu notebook por uns dias ai ontem minha internet estava um pouco lenta, mais já esta tudo certo agora .
   Bom gente hoje trouxe  um penteado e uma novidade para vocês , vamos primeiro a novidade: Eu ganhei uma coluna neste site Amerios e agora postarei assuntos de moda, beleza e comportamento lá, legal né esta novidade, então fiquem ligadinhos, que em breve aparecerei por lá .Vou falar mais sobre isso em um outro post ok!
    Quanto ao penteado , acho que a maioria já sabia que o próximo post seria sobre isso, então assista ao vídeo, pra aprender como fazer este peteado, coisa mais linda do mundo , e que é tudo de bom para o dia-a-dia.Vejam :




    Gente por hoje é isso , espero muito que tenham gostado ,continuem me acompanhando ,por aqui e também pelas outras redes sociais , que sempre terá novidade , deem sugestões e voltem sempre.
Beijooooos 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Você foi tagueada!
    passa por la veja as regras e faça o mesmo...
    O intuito disso é unir as blogueiras e arrumar mais seguidores. ;D
    http://forever-and-aways.blogspot.com.br/2013/01/fui-tageada-d.html

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers