Inspirem-se em: LUA P.

segunda-feira, abril 15, 2013


Boa noite Meninas! Desculpa abandonar vocês esse fim de semana, acontece que meu fim de semana foi turbulento, eu e meu noivo decidimos morar junto, ai fim de semana fizemos a mudança e até quem fim acabou a bagunça e ta tudo arrumadinho, ainda falta algumas coisas mais o pior já passou, enfim assim que tiver do jeito que eu quero quem sabe rola um ''TOUR'' pelo AP. 
Mais não é sobre isso que eu vim falar hoje, é sobre uma das super top's do lookbook nu, pra quem não sabe o lookbook nu é uma comunidade de moda da internet, aonde você tira foto do seu  look e posta la, ai todos compartilham os seus look's do dia e acredite você se inspira muito com os look's das outras pessoa e aprende muito também. Esse é a Lua eu simplesmente amo os look's dela, apendi muito com os look's dela e fora que ela é muito autentica, amo amo, kkkkk. Bora ver alguns dos look's:







Bom meninas espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês, se o seu estilo não tem nada a ver com esse não se preocupe que eu postarei mais desses ''INSPIREM-SE EM'' com estilos diferentes. Pra quem ficou curioso em saber mais sobre os look's da Lua, clique AQUI. Um beijão e não esqueçam de seguir o blog aqui e na fan page ok! Até a próxima!

                             FAN PAGE|YOU TUBE|FACEBOOK|INSTAGRAM|TWITTER





You Might Also Like

3 comentários

  1. Muito linda ela! *-*
    retribuindo a visitinha!
    beijocas
    www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
  2. muito fofo, obrigada pela visita, volte sempre :)

    bjuus

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers